Por Katia Ouang

O chá de bebê de uma mãe de primeira viagem é sempre um momento muito especial.

Porém o que eu pude ver ao longo desses anos como mãe, é que a lista que montamos nem sempre é  mais prática ou com itens que realmente precisamos. Pois isso só saberemos vivenciando a rotina com um bebê em casa.

Ganhar um brinquedinho, uma toalhinha, uma roupinha ajuda? Sim, ajuda bastante. Mas nada que faça muita diferença em meio a tantas coisas que temos que comprar para a chegada do bebê.

Por isso que os “Chás de Fraldas “ tem crescido cada vez mais! Ganhar fralda para um ano inteiro do bebê, isso sim faz muito diferença! Pensando nisso hoje se eu fizesse um Chá de Bebê pediria itens de higiene pessoal. Itens que o bebê terá que usar necessariamente e que também representa um custo para a família.

A linha Baby Dove é perfeita para isso. Pois além de ter todos os itens que uma futura mamãe precisa para cuidar do seu bebê, tem também uma bolsa super prática e que já mostrei aqui ( link para o post) que vem recheada desses itens. Então tem presentes para todos os gostos e bolsos. Você pode dar desde um item apenas, ou vários, um kit ou a bolsa!

 

 

 

Que futura mamãe não gostaria de ganhar uma dessas ou ter um “estoquinho” de shampoo, pomada, colônia… Só quem vive isso no dia a dia sabe o quanto pesa no final do mês não mamães?!!

Fica a minha sugestão para as futuras mamães na hora de preparar a listinha para os convidados do Chá de Bebê! #BabyDove #ConfieNoSeuJeito #ficaadica

 

5

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:O que dar no chá de bebê?

  1. Julie Santos

    Eu uso o sabão líquido, tem um cheirinho gostoso, e o principal, é de fato muito hidratante e livre de substâncias nocivas à saúde do bebê.