Por Katia Ouang

Captura de tela inteira 27012015 103513

Não imaginava que ainda faria um teste de produto com algum modelo de fralda que não houvesse experimentado.

Deixei o preconceito de lado ( sim porque nós mães quando somos fiéis a algumas marcas nem olhamos para outras) e testei a fralda Pom Pom Top Confort.

Comecei a me aproximar desse modelo quando a maioria dos shoppings que frequento , fornece essa fralda no Espaço Familia para quem quiser trocar seu filho. E já usei várias vezes nas meninas nesses últimos anos,  já que quando vou a shopping nem levo sacola.

Na minha última ida a farmácia não encontrei Huggies ou Pampers XXG para a Bruna. Como ela só usa para dormir, levei um pacote da Pom Pom Top Confort SXG, que é a super extra grande acima de 13kgs como alternativa para testar. Mas não estava lá muito confiante no resultado.

O valor não é muito diferente de outras fraldas, é equivalente a Pampers Super Sec, a do pacote vermelho, que considero o modelo inferior da marca. Ou seja, o valor só se torna atrativo para quem usa as fraldas mais caras, top de linha.

Ainda não tirei a fralda noturna da Bruna ( sim, sei que está mais do que na hora), pois ela vem para minha cama todas as noites e penso só no trabalhão que seria limpar meu colchão em caso de acidentes. Ela raramente faz xixi durante a noite, mas acontece de escapar. Então a fralda é mais um quebra galho. E eu estava exatamente esperando acontecer um desses poucos dias que escapam para testar se essa Pom Pom aguentava mesmo! Pois para segurar xixi de uma criança de 4 anos , a fralda tem que ser boa!

E essa semana tinha certeza que a Bruna faria xixi a noite,  pois foi um dia que bebeu muita água e suco depois do jantar. Então assim que acordei fui correndo ver se tinha vazado. E lá estava a fralda firme e forte e muito pesada de tanto xixi! Não vazou absolutamente nada!

POMPOM

 

A fralda não é muito macia, mas nada que incomode. Um ponto que achei negativo é que fica muito justa mesmo sendo XXG. A Bruna pesa 18kgs e as outras fraldas desse tamanho servem com folga. Essa ficou no limite. A tira que fecha a fralda possui a parte adesiva muito curta. Então se não apertar bem , ela solta. Também senti falta do elástico nas costas, aquele que em algumas fraldas fica bem enrrugadinho. Acho que isso ajuda a ajustar melhor ao corpo sem apertar.

Os modelos são unissex, com estampas fofas como xadrez, listras, bolinhas, etc. É uma fralda mais grossinha, não muito maleável, porém macia ao toque. É um toque parecido com papel.

Possui uma área de gel com absorção reforçada. A fralda não vazou nem nas extremidades, nem nas laterais e não ficou com aquele toque úmido do lado de fora. E o corpo da Bruna estava sequinho quando tirei a fralda. Ou seja, ela absorve bem e se mantem seca. O que é ótimo.

Me surpreendeu positivamente e é possível que eu compre para a Manu, já que na Bruna ficou muito justa.

E vocês já testaram?

3

Comentários 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentário:Teste de Produto – PomPom Top Confort

  1. Thainá

    Já testei desta fralda tb, ganhei em um kit da maternidade, tive a mesma impressão, a fralda não vaza, porém muito grosseira, não é muito maleável ! Aconselho para bebês recém nascidos, porque não ficam muito tempo com a fralda já que fazem coco o tempo todo e por se tratar de uma fralda mais barata !!!

  2. Analyne

    Pra mim ela é a melhor fralda para os bebês crescidinhos. Só uso ela e a pompom dia e noite pro meu filho de 2 anos dormir, já recomendei pra várias amigas e elas passaram a usar tbem. Usava a Pampers premium care mas sempre chava que amanhecia muito úmida. Testa a pompom dia e noite tbem! Bjos

  3. Pingback: Teste de Produto – Fralda Conforto Dia e Noite Turma da Mônica