Por Katia Ouang
Preparei algumas dicas de restaurantes em Buenos Aires. Tem para todos os gostos !

O Gran Bar Danzon é uma mistura de bar e restaurante, bem pequeno mas super charmoso e agitado. Ideal para um happy hour e muito bom para jantar com amigos. É  bom reservar antes pois são poucas as mesas. O restaurante fica separado do bar e lounge para ter um pouco mais de privacidade. A cozinha é contemporânea mesclando pratos variados com culinária japonesa. Para quem vai só para tomar um drink, o bar e lounges ficam lotados de gente bonita.

O Casa Cruz é um dos restaurantes mais badalados de Buenos Aires desde 2004. Fica em Palermo.Tem ambiente mais intimista, ideal para um jantar a dois. Os pratos são bem exóticos e em quase todos eles tem um ingrediente ou combinação bem diferente. É o que eles chamam de culinária argentina urbana moderna. Não arrisque se for daqueles que só comem bife com batata ou massa ao sugo!!!
O Sucre ainda é um dos lugares preferidos dos brasileiros que vão passar o final de semana em Buenos Aires. Por isso saiba que você com certeza irá se sentir em um restaurante brasileiro.Tem uma das maiores adegas de Buenos Aires e ambiente moderno. De todas as vezes que fui, não achei nada de especial na comida, mas curti muito o programa. Não deixe de reservar e chegar na hora pois a espera é longa. A vantagem é que o bar é bem grande e sempre tem um cantinho para você ficar.
O Asia de Cuba fica em Puerto Madero. A cozinha é Asiática. Vale a pena pedir a comida japonesa que é impecável. A partir da meia noite eles retiram as mesas da área central e vira uma pista de dança com dj. Por isso se não estiver a fim de dançar ou ficar sem mesa, reserve os lounges das laterais. Uma boa opção para uma baladinha mais light ou um esquenta para quem for emendar nas boates como Mynt e Pacha que só começam lá pelas 3 da manhã.
Dos mesmo grupo do Rubayat e da Figueira, o Cabaña Las Lilas  também fica em Puerto Madero. Lugar indispensável para quem quer comer uma carne sem igual. Peça pelas mesas da varanda, faz toda a diferença. Acho um bom programa para fazer no almoço pois depois é possível caminhar um pouco por lá, uma das áreas mais agradáveis de Buenos Aires.

 
O La Caballeriza segue o mesmo estilo dos Las Lilas e fica bem próximo em Puerto Madero também. Apesar da comida ser tão boa quanto, não tem um couvert tão completo e a varanda. Mas vale também a visita caso você tenha mais dias e curta comer uma carne.

0

Comentários 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:BUENOS AIRES – Restaurantes

  1. Viagens da Paulete

    Já fui em todos e gosto de todos!!

  2. Joy Paper

    Ka tb ja fui em quase todos e suas dicas sao as melhores!!!! thanks bjs Van Freire