Por Katia Ouang

Captura de tela inteira 06062016 111542.bmp

Em meio a um processo conturbado de desfralde noturno da Manu, ainda consegui testar o mais novo lançamento da Pampers, a nova Pampers Premium Care.

Vou contar em breve sobre porque esse processo está um tanto complicado por aqui, mas acho que foi excesso de mudanças na cabecinha da Manu e que culminou com a retirada da chupeta. Estamos indo no ritmo dela, sem pressa alguma. A principio ela já está há dias desfraldada , mas como teve algumas recaídas durante esse período, vou esperar mais um pouco para cantar a vitória.

Aproveitei para testar a nova fralda em uma semana que ela acabou fazendo xixi na cama 3 dias seguidos. NO quarto dia coloquei a fralda pois além de não querer mais acidentes a noite, estava de fato curiosa para ver o resultado desse novo modelo.

E realmente surpreendeu.

Que fralda maravilhosa! Nunca vi nada parecido,  até mesmo a ultima Pampers Premium Care, que testei aqui em 2012 e não gostei, não tem nada em comum com essa.

Acho que depois de 5 anos testando fraldas ( haja modelos!), essa sim posso dizer que é uma fralda excelente e que vale o que custa.

Pois sendo o modelo mais caro do mercado, temos que ter algum benefício muito bom em troca.

Não sou a favor de gastar fortunas em um pacote de fralda,  mesmo porque temos excelentes modelos no mercado que atendem mais do que bem sem custar tão caro.  Porém acho válido no caso de crianças que já tem um volume de xixi maior e poucas fraldas seguram a onda. Talvez esse seja o ponto negativo desse modelo que custa em média R$ 60 o pacote.

Para uso noturno compensa, mas para uso diurno tem que pesar o custo beneficio, algo que infelizmente não tenho como testar mais.

Vamos ao teste onde resultado me surpreendeu.

Captura de tela inteira 06062016 111602

 

Quando a Manu acordou eu coloquei a mão na fralda para ver se ela tinha feito xixi. A fralda estava igual, eu estava certa que nessa noite ela não tinha feito. Tirei a fralda e para minha surpresa, estava lotada de xixi! Nunca vi algo assim… Realmente a tecnologia funcionou muito bem nesse modelo. Além de distribuir super bem o volume de xixi por toda fralda , você pode apertar a parte interna que nem úmido o dedo fica.  A fralda da direita é a lotada de xixi.

A fralda é macia, leve e confortável.

Adorei e recomendo!

 

2

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Teste de Produto { Pampers Premium Care }

  1. Renata Bernardo

    Katia,

    Boa Noite!!Eu sempre usei essa fralda na Beatriz, já peguei varias mudanças na fralda, essa realmente ficou bem fininha, acho ótima. Mas 2 noites seguidas q minha filha acorda com a roupinha molhada de xixi. Isso q coloquei boby para segurar melhor a fralda. Não sei o que aconteceu. Talvez veja o frio que dizem q a criança faz mais xixi. Vamos para mais uma noite. Espero q não aconteça mais.
    Beijos, Renata Bernardo