Por Katia Ouang

Captura de tela inteira 20102015 093259

Recebi do Hotel que passamos o feriado  essa foto linda com a Bruna e não pude deixar de fazer um post especial sobre esse momento.

Na verdade não apenas esse especificamente, mas todo e qualquer momento onde você consiga passar com um de seus filhos para poder  e compreende-lo melhor .

Momentos onde você não esteja com pressa, não esteja estressada e que possa de verdade transformar nos melhores minutos do dia do seu filho.  Não é exagero quando digo minutos, pois só quem tem mais de 1 filho sabe o quanto é difícil disponibilizar um tempo só para ele.

Eu mesma venho carregando essa culpa de não conseguir me dedicar mais a cada uma delas individualmente. Pois sempre estamos as 3 juntas.  É bem difícil eu passear, brincar ou conversar só com uma delas.

Percebi isso nesse dia em que fui passear de bicicleta com a Bruna e a Manu ficou com a minha mãe descansando no quarto. Passamos 2 horas juntas onde eu simplesmente conheci alguns lados da Bruna que não via há tempos. Principalmente por ela viver na disputa com a Manu pela minha atenção o tempo todo e nunca conseguir relaxar.

Nesse dia vi o quanto ela cresceu. Conversamos, demos risada, ela me beijou, abraçou e pediu um monte de vezes para que eu repetisse esse programa com ela. Como ela foi sentada na cadeirinha na minha frente, eu pude pedalar, conversar e abraçar muito.

Foi uma mistura de sentimentos em algo tão simples que não imaginamos o quanto é importante para a criança que tem irmãos. Me senti extremamente feliz naquele momento, mas culpada por não fazer isso mais vezes.

Foi um aprendizado para mim.

Não me cobro em tentar realizar esses momentos com frequência pois sei que isso é bem complicado no meu dia a dia. Pois é difícil sair com uma e deixar a outra. São poucos os dias onde isso é possível sem que haja culpa.

Mas vou pelo menos tentar me organizar para poder estar com cada uma delas e dedicar esse tempo para o que elas quiserem fazer. Nem que seja tomar um sorvete, dar um passeio no parque, ir ao supermercado. Só o fato delas poderem ter a mãe só para elas, torna o momento mais do que especial. Toda que criança que tem irmãos sonha com um momento onde ela seja o centro das atenções.

E fica a lembrança de um dia muito especial…

Vejam a carinha de feliz dela:

Captura de tela inteira 20102015 093315

 

 

5

Comentários 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:Um Momento Especial

  1. Flávia

    Que momento lindo! Imagino como as coisas foram difíceis nos últimos tempos, mas vc está conseguindo contornar as dificuldades lindamente! Que família linda! Que Deus abençoe!

    • Katia Ouang

      Amem! Beijao