Por Katia Ouang

Faz tempo que não falo sobre produtos por aqui. E percebi que já fiz vários posts sobre compras para bebês, mas para crianças mesmo, esse será o primeiro.

Então fiz um mix de produtos para contar quais foram e continuam sendo as melhores compras que já fiz para as meninas. De itens que podem parecer bobos e baratos, a itens mais previsíveis, vou contar o porque das minhas escolhas!

 

1) Colete de Nylon com capuz

Não tem nenhuma peça de roupa mais útil e confortável do que essa. As meninas sempre tiveram um e foi com certeza a peça de roupa que elas mais aproveitaram. Serve para os dias muito frios pois protegem e aquecem o corpo sem tirar o movimento dos braços, e para os dias não tão frios é  só colocar por cima de uma camiseta e resolvido! Sempre deixo no carro para caso eu vá em algum lugar aberto com elas e esteja ventando ou chovendo elas possam ficar protegidas. Adoro os da Zara Kids!

 

 

2)Toily

É um assento redutor com escadinha que estimula a independência da criança no desfralde. Os pés apoiados no degrau e a alça para a criança segurar ajudam muito a dar firmeza e eles terem um apoio seja para subir e sentar como para fazerem cocô sozinhos, já que muita criança só consegue se estiver apoiando os pés em algum lugar. Não é barato mas vale muito a pena, em média R$ 250, mas com certeza uma das melhores compras que já fiz. A Manu e a Bruna usam até hoje.

 

3) Protetor solar spray

Não tem invenção melhor que essa. Nada mais prático, rápido e limpo do que protetor solar em spray. Ninguém merece espalhar aqueles protetores super grossos no corpo todo da crianças. Até terminar de passar em tudo as crinças já saíram correndo e nós ficamos com as mãos super meladas!

 

4) Tenis com velcro

Outro item indispensável para quem tem crinaças e quer facilitar a vida. Nada mais chato que colocar tênis com cadarço em criança que ainda não sabe amarrar. Ainda mais para quem como eu, tem filhos que adoram tirar os sapatos no carro ou em qualquer lugar que chegam. Meus modelos preferidos são nike para escola e passeios, e all star para uma roupa mais descoladinha. Esse modelo de Nike é de velcro e o cadarço é um elástico. É o meu preferido e as meninas já tiveram de várias cores. Ele tem um formato largo e é super macio! O modelo é o Fusion Kids e é super fácil de achar. Média R$ 130,00.

 

5) Garfo Infantil 

Criança usa praticamente colher e garfo para comer. Colher é possível  encontrar de todos os tamanhos em qualquer restaurante. Muitas vezes peço uma colherzinha de chá e elas conseguem usar para comer um sorvete ou umas sobremesa. Mas garfo, mesmo o tamanho de sobremesa , continua grande para a criança. A Manu ainda se atrapalha toda com garfo comum. Então eu sempre levo na bolsa um garfo infantil para cada uma quando viajamos ou vamos comer fora. Assim elas continuam comendo sozinha com mais facilidade. Gosto desse modelo:

 

 

Gostaram?

E vocês , o que colocariam nessa lista?

5

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:As 5 melhores compras Kids { Parte I}

  1. Ni

    Suas dicas são sempre as melhores!

    Moro nos EUA e confesso que não sabia da existência da Toily, com certeza vou comprar, vou desfraldar meu menino daqui uns meses!

    O garfo que vc falou é da marca Gerber e vende tanto em Walmart quanto Target, normalmente uns $3 a $4 o trio – eles vendem tanto trio de 3 garfos quanto um trio com uma colher, um garfo e uma faca. Realmente muito bons, podem ser lavados em máquina de lavar e tem descanso pra não sujar a mesa, sendo que a faca e o garfo são pensados pra não serem super cortantes, com as pontas menos afiadas, logo são seguros. A professora do meu filho me mostrou que eu mandava colheres fininhas e o coitadinho não conseguia se coordenar pra comer, mas com essa que tem a haste grossa, a mãozinha dele firma melhor (me senti um lixo de não ter percebido isso sozinha ahahaha – quem nunca?).

    Beijos!