Por Katia Ouang

Captura de tela inteira 26052015 214851

Quem me acompanha no instagram e agora também no snapchat (minhasdikas) viu alguns momentos do meu final de semana no Mavsa Resort há 2 semanas. E é essa a dica que hoje dou junto com a minha amiga Re Betti  do Blog Amici per Amici na nossa tag Per Amici!

IMG_4048

 

Fomos convidadas pelo Hotel para passar o final de semana do Dia das Mães. E eu levei minha mãe junto para poder comemorar o dia com ela e ter uma ” mãozinha” com as crianças! Foi bom passarmos esse dia em um lugar diferente e cheio de coisas para fazer pois foi o primeiro Dia das Mães meu e da Re separadas . Já éramos amigas antes, e agora nos unimos ainda mais pois compartilhamos os mesmos desafios. E é uma alegria ver como as minhas meninas se dão bem com a Duda, filha dela. Isso foi ótimo!

A Bruna sentiu bastante a diferença de viajar sem o pai, já que estava acostuma a ir para os hotéis em família. Mas graças a Deus minha mãe é uma super companhia , que me ajuda como ninguém, e conseguimos contornar alguns momentos que são difíceis mas que tem feito parte da minha rotina. Nada que muito amor e compreensão não ajudem!

Captura de tela inteira 26052015 215429

Já estive no hotel no ano passado e fiz um post super completo ( veja aqui). Dessa vez vou contar um pouco do que fizemos.

Chegamos na sexta no final do dia e logo de cara já é uma curtição para as meninas. Pois depois de fazer o check in vamos no carrinho para os quartos e elas se divertem! Nesse dia apenas deu tempo de jantar , assistir o teatrinho ( o hotel sempre tem atrações com os monitores) e dormir.

IMG_3960

IMG_4135

O sábado amanheceu com um sol lindo, e o que eu amo no Mavsa é a vista e a sensação de paz em meio a natureza.Fomos tomar café e para amantes de café da manhã como eu, preparem-se para ganhar alguns quilinhos a mais pois a variedade é incrível. Assim como todas as refeições do Resort que conta com buffet de pizza e comida japonesa no jantar além do buffet normal.

IMG_3950

 

Como estava quente, aproveitamos o sol para passear um pouco a pé pois minha mãe queria conhecer a estrutura do hotel. Fomos até a capelinha ( que é fofa demais !) e depois fomos para a fazendinha dar comida para as vaquinhas e cavalos.

IMG_4031 IMG_4027 IMG_4020 IMG_4043 IMG_4036 IMG_4035

 

Depois fomos para a piscina e lá ficamos tomando sol já que as crianças podem brincar a vontade sem risco. A piscina é inteirinha rasa e como o sistema é all inclusive, bebidas, aperitivos e sorvetes a vontade!

IMG_4011 IMG_4013

 

 

Depois do almoço fomos para a cidade das crianças onde tem o “brinquedão” que elas amam e não saem de dentro, e os brinquedos eletrônicos dentro das casinhas.

IMG_3964 IMG_3962 IMG_3963 IMG_3968

 

E depois passeamos pelos jardins onde tem o crocodilo gigante ( que dá para entrar dentro!) e alguns animais:

IMG_3974 IMG_3989

A noite teve teatro para adultos e crianças e até um show de talentos que a Re participou ( pena que o vídeo postei só no snap!) que foi super divertido!

No domingo Dia das Mães aproveitei muito para curtir minha mãe e as meninas, tomamos um café da manhã bem demorado, e depois fomos ver os bichinhos. Tivemos a sorte de poder entrar e alimentar de pertinho os coelhos e aves. Entre elas araras, papagaios e periquitos. As meninas amaram!

IMG_4105 IMG_4100 IMG_4101 IMG_4114

 

Mais uma vez fiquei encantada com toda estrutura do hotel que na minha opinião, é sem duvida um dos melhores resorts para ir com filhos pequenos!

Obrigada Mavsa pelo convite!

IMG_4126

4

Comentários 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentário:Diário de Final de Semana – Mavsa Resort { Per Amici}

  1. Luiza

    Kátia, você já foi alguma vez durante a semana? Estamos planejando para Outubro uma viagem com meu filho de 2a6m e meu sobrinho de 3a e me disseram que é cheio de convenção e a parte das crianças/família fica meio largada.
    Você sabe me dizer?
    Obrigada!

    • Katia Ouang

      Ah com certeza! pois eles não conseguem manter uma equipe de monitores para poucas crianças. Todos esses hotéis só tem estrutura no final de semana e nas férias. O que você pode ver fazer é ir nos feriados de outubro. Pode ser que na semana das crianças eles façam algo especial! beijao

  2. Telma Teixeira

    Olá Katia! Gostaria de saber em qual quarto ficaram desta última vez q foram ao Resort. Estou querendo ir com minha família (eu, marido e gêmeas de quase 5 anos) em Outubro e gostaria de saber qual quarto seria mais bacana sem ser os mais caros.
    Bjos

    • Katia Ouang

      Ficamos nos mais simples mesmo que são ótimos! Veja com o hotel o bloco que fica ao lado do restaurante, onde tem a copinha do bebê. Fica de frente para a piscina. Acredito que mesmo os mais simples são top por lá! beijos