Por Katia Ouang

Essa semana fui trocar uns presentes da Bruna no Shopping Market Place e dei de cara com um espaço novo para as crianças. Eu não conhecia , então aproveitei que estava bem vazio e testei o lugar com as meninas.

O espaço chama Diverbras Kids e eu simplesmente adorei. Acho que faltava algo assim para as crianças poderem brincar de uma forma criativa e sem riscos.

O local é todo forrado com placas de EVA e há um super cuidado com higiene. Você só pode entrar de meias e se não estiver com elas, pode comprar na hora por R$ 2. As crianças também tem que usar. E confesso que fiquei bem surpresa com isso pois o que sempre me deixa um pouco receosa nesses parquinhos de diversão é a limpeza dos brinquedos. É tudo ultra limpo nesse espaço. Não sei como fica aos finais de semana, mas acredito que eles mantenham esse cuidado para não perder a qualidade.

Todos os brinquedos são flexíveis e macios e se movimentam o tempo todo. Então de cara as crianças já ficam encantadas. E o que foi perfeito no meu caso é que mesmo tendo 2 crianças em idades diferentes, consegui deixar as duas bem livres para brincar  e correr sem me preocupar pois não tem muito como elas caírem e se machucarem. As monitoras também ajudam a colocar as crianças nos brinquedos e ficam de olho o tempo todo. Mas o interessante é que as próprias crianças podem subir e descer sozinhas pois não há riscos de quedas. Além dos brinquedos tem uma piscina de bolinhas bem grande e blocos em espuma coloridos que as meninas amaram.

É dos poucos lugares que comportam crianças bem pequenas, a Manu com 1 ano e 2 meses adorou tudo, e a Bruna com 3 anos não preciso nem dizer que subiu em tudo, pulou, correu, enfim. Valeu a pena e vou voltar com certeza!

Vejam as fotos:

IMG_1445 IMG_1446 IMG_1447 IMG_1467 IMG_1452 IMG_1472 IMG_1503 IMG_1504 IMG_1506 IMG_1516

 

Abaixo é um pula pula muito bacana, é uma piscina, com peixinhos, protegida pelo plástico, e as crianças pulam podendo cair a vontade pois é super  macio. Elas amaram!!!!

IMG_1487 IMG_1489

E para os menorzinhos, tem a piscina de bolinhas e os blocos:

IMG_1459 IMG_1477 IMG_1510 IMG_1522

Minha dica é ir durante a semana pois com certeza deve ficar bem cheio aos sábados e domingos e será a opção de muitos papais em finais de semana chuvosos!

O valor é R$ 25 por criança por meia hora. Não é barato considerando que tirar uma criança de lá após 30 minutos não seja uma tarefa muito fácil. Mas valeu a pena a e voltaremos com certeza!

Fica a “dika” para quem quiser uma novidade indoor em São Paulo !

 

 

5

Comentários 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentário:Diverbras Kids

  1. Flavia Aquino Figueira

    Estava precisando de um espaco assim no Market Place, eh um dos shoppings que frequentamos bastante pois eh perto de casa.
    Gosto do espaco do shopping Morumbi tb, mas as monitoras gritam muito.

  2. Patricia

    Nossa que absurdo de precos!! Aqui na Inglaterra e cheio de lugares assim, beeem maiores e a gente paga tipo £20 para 2 criancas para ficar o qto tempo quizer, mas os pais tem que ficar juntos. Inclusive lugares assim que podem deixar os filhos com monitores sao inexistentes aqui, acho que por cultura (onde os pais tem que arcar com os cuidados com os filhos) mas tbem seria muito dicil conseguir aval do orgao do governo que monitora creches, escolas, etc. Mas esses lugares aqui nao tem a higiene que se tem no brasil nao!!! as piscinas de bolinhas sao apenas higienizadas 1 vez ao ano! rs Mas em conpensacao meus meninos tem uma imunidade tao grande que valeu a pena…. com 9 e 7 anos nunca tomaram antibiotico ou precisaram ver um pediatra (tiverao catapora). Eu saia passear com eles no frio de londres em janeiro com 2 dias de vida!

  3. Andrea

    ola…adorei seu blog!!!dicas mto boas!Parabens…vc sabe me dizer se nesse espaço, as crianças ficam com os monitores ou os pais podem entrar também?

    • Katia Ouang

      os pais entram!